Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EU PROTESTO !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Astarth




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2009

EU PROTESTO ! Empty
MensagemAssunto: EU PROTESTO !   EU PROTESTO ! Icon_minitimeDom maio 17, 2009 10:59 pm

ADM-Marzook™️, quando pedi se dava pra trocar de classe no celestial, você disse que não dava pois iria bugar os itens na hora de troca-los, e disse que iria arrumar o BUG. Pois é, isso foi sexta feira, hoje é segunda, e nada da sua resposta. Um exemplo seria o XcompactX, era FM-Black, dano TOP, fez Celestial, tá absolutamente UM LIXO !

Vocês acham que to chorando ? Então olha isso.

De que adianta virar Celestial, ser FM-Black, e não poder add full em INT pois o MP buga aos 32k ? Vou ser limitado no meu ATK, e se não posso trocar de classe, vo user obrigado a ser FM-Buff.

Também acho que não é justo isso, pois vário players eram arch uma classe e celestial otra.

Se não tem solução para o problema, apenas coloquem os itens com NPKO e nuca mais tirem.

O que não entendo é por que alguns virarão e outros não.

Apenas queremos uma solução para esse " BUG " , pois estamos sendo obrigados a virar celestial da mesma classe sendo que outros trocaram-na.

Obrigado
Astarth.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemix




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2009

EU PROTESTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: EU PROTESTO !   EU PROTESTO ! Icon_minitimeDom maio 17, 2009 11:10 pm

Concordo plenamente...fui tentar trocar de classe hj mas o gm flo q n podia mais mas disse que eles ja tavam planejando um resolução para o problema
So estou esperando pra ver se resolvem mesmo pois fica com atk baixo por um bug eh f***

ps:o max em int n eh 32k e sim 16k,diferente dos outros status que são 32k max
Ir para o topo Ir para baixo
Astarth




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2009

EU PROTESTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: EU PROTESTO !   EU PROTESTO ! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:26 am

AFF MANO.. TA ME ZUANDO.. 16K? AFF QUE LIXO ENTÃO SO OBRIGADO A IR CONTRA MINHA VONTADE PRA JOGAR... AFF SE NAO APARECER RESOLUÇÃO DO PROBLEMA EU PARO DE JOGA NA MORAL
Ir para o topo Ir para baixo
binO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2009

EU PROTESTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: EU PROTESTO !   EU PROTESTO ! Icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:17 am

vcs sao comedia.

parecem que nunca ficaram full em private oO

omg.

os dois na verdade estao errados. os limites para os pontos independente da classe sao:

Força: 32000
Int: 15000 (alguns servers apenas, outros 12000)
Des: 32000
Cons: 12000 (HP nao pode passar dos 32400, in game)


se tu fez black foema, foi uma opção sua.

e uma pergunta, quem que virou de outra classe no arch? eu nao to lembrado de nenhum =/

eu ia tentar virar, mas o gm disse q nao podia...aih nem tentei mais xD

obs.: sempre fui ht.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EU PROTESTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: EU PROTESTO !   EU PROTESTO ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EU PROTESTO !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Livre-
Ir para: